quarta-feira, 27 de julho de 2016

A semana tá passando rápido e minha rotina já está linear.

Ontem fui pra academia e fiz spinnnig. Em algum momento meu joelho doeu, mas continuei pegando mais leve. Depois o joelho não ficou doendo, de todo jeito apliquei compressa fria e vou tomar um anti inflamatório por uns dias. Mais pela vez passada mesmo, pois acho que o spinning não piorou. Foi a escada que foi um exagero.

A alimentação está ótima! Remarquei a nutricionista pra dia 4 de agosto.
Mas ontem não tomei sopa, aliás não vou tomar mais, enjoei de um jeito horrível! Então ontem comi uma omelete com atum e queijo e salada.
No café da manhã diminui bastante a quantidade e pão e como mais frutas com aveia. Almoço está normal e no jantar está quase sempre sem carboidrato.
O marido já elogiou o efeito da academia e sinto que estou dando uma secada.
Acho que a nutri vai me ajudar e complementar a alimentação.

Vou me pesar na sexta somente. Entrei quase normal num vestido de trabalho. Estou feliz que as coisas estão encaminhadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário