quinta-feira, 21 de julho de 2016

Motivada!

Ontem o dia foi ótimo!
Estou super motivada, mas ao mesmo tempo sabendo que tenho que ter paciência, pois os quilos não vão embora em uma semana.
Fui na academia e fiz aula de body combat e adorei!! Vou incorporar isso, pois fazer elíptico e esteira estava ficando chato!
Acho que consigo fazer 3x musculação e 2x body combat. Vamos ver.

Meu plano é assim - idealmente:
Segunda e quarta - body combat
Terça, quinta e sábado - musculação

De noite, fiz um sopão e tomei isso de janta. Fiz com legumes e soja. Não ficou lá estas coisas, mas vai durar uns 5 dias e realmente preciso disso pra voltar a caber nas calças! :)

Outra: marquei nutricionista!! Nem acredito, pois não sou de seguir regras na alimentação. É uma tentativa, de repente vai ser bom. Será na quarta que vem, Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário