quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cuidados com a pele





Pois é, depois do 40 minha pele não é mais a mesma.
E vou desembolsar uma graninha pra cuidar dela este ano.

Ontem fui na dermatologista e combinei uns procedimentos.

- Vou fazer luz pulsada, serão 4 sessões (ganha de cortesia uma sessão no colo)
- Ela também me convenceu a fazer um preenchimento na parte entre o nariz e a bochecha. Diz que vai suavizar o bigode chinês e minhas bochechas caidinhas de buldogue porque vai dar uma levantada em tudo.

Isso tudo será uma bagatela de 4.800,00

Claro que chorei um pouquinho por dentro.
Mas penso assim: eu não gasto com quase nada, não sou de comprar roupas, nem de restaurantes etc.
Meu hobby é me cuidar e me cuidei muito "caseiramente" até hoje, acho que até bem.
Mas acho que chegou a hora de uma coisa mais drástica.. nem é drástica, é "mais profissional"

Ela também falou de botox, mas isso agora não. Quero ver primeiro como vai ficar o resultado disso tudo.

E outra, este preenchimento dura 1 ano e meio. Então posso dizer que vou gastar uns 400,00 por mês em um ano (4.800 dividido por 12 meses). (Se eu diluir isso no ano, não fico tão apavorada)

Bem, é isso. Eu sei que foi uma estripulia. Nem contei nada pra ninguém porque tenho até vergonha!!

Mas segundo a doutora, vou dar uma bela renovada na minha cara. Estou precisando mesmo.

Fora isso, vou continuar com meus procedimentos:

- Dermaroller
- Ácido retinoico de noite
- Ácido glicólico de manhã
- Vitamina C
- Muito hidratante

E o peeling de ácido glicólico 70% que comprei vou testar em algum momento. Só não sei quando.

E ainda:

- Boa alimentação
- Exercício físico

Acho que tá bom, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário