sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Peso de hoje: 66,7kg

Coisa linda de se ver!!
É só um número e este número vai descer mais, eu sei.
O desafio será manter o peso, viver a vida com uma alimentação "diferente"... na verdade, eu tenho que me acostumar com isso. Não tem um ser humano no mundo que tem um corpo legal e saudável que não precise fazer restrições, comer diferente do resto dos amigos etc.

Estou fazendo minha refeições pacientemente, indo pra academia e sendo forte :)

Este ano tem sido bom pra minha mudança, pois vejo ela mais firme. Claro que sai dos trilhos nas férias e foi difícil voltar a fazer tudo certo quando voltei. Mas estou orgulhosa de mim porque antigamente eu passava períodos enormes do "modo desistência" ("me aceitem como sou", como se o problema fosse dos outros).
Agora é só fase de comer mais (que não duram muito), mas sem desistir, só por uma questão de ansiedade e tpm, mas a ideia de retomar sempre presente. Antes eu ficava "eu vou me aceitar gordinha como eu sou", mas depois de um tempo que ganhava peso, sempre ficava infeliz. Nunca consegui ser feliz acima do peso.

Hoje fico feliz também porque sei que estou fazendo pela minha saúde, antes só fazia pra ser magra mesmo! Hoje sei que com 40 anos, não posso vacilar. Quero envelhecer bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário