quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Tá tudo indo bem.
Ontem tive uma tpm sinistra, muita irritação e insônia! Nossa, foi muito difícil! Não vejo a hora destes suplementos da nutri fazerem efeito.

Esta crise tpm não teve a parte de querer comer o mundo, graças a Deus!! Isso passou batido este mês.

Tomei uma decisão sábia ontem, todo mundo foi num rodízio de sushi e eu fiquei em casa, fiz minha omelete e meu suco verde e preparei comida pro dia seguinte. Fiquei bem satisfeita! Orgulhosa de mim!

Estou vendo resultados muito rápidos e isso me dá um certo medo. E estou me sentindo mais leve, sentindo menos dobrinhas e barriga inchada! O bom é que acho que a nutri vai refazer minha dieta depois que eu chegar ao peso desejado, quero ver como será a dieta de manutenção (há anos não uso esta palavra).

Estes dias subi na balança e vi 66,5!!!  O peso na nutricionista tinha dado quase 69kg! Bem, não é só isso, vejo as linhas dos músculos aparecendo, as roupas ficando mais largas. Além da satisfação, isso me dá medo, pois vi isso acontecer já.  Mas é diferente porque agora tenho ajuda profissional.

Bem, se eu não tentar, eu não vou saber, não é?

Fui na nutri na terça (dia 6) e só retorno lá dia 7 de outubro. Ou seja, peguei com ela esta dieta dia 29/08 e foram só 10 dias de "dieta" pra ver muito resultado! Não vejo a hora em ver no que vai dar em 1 mês!! Falo dieta, mas não é dieta, é RA, reaprender a comer. Tem mais, teve um dia que bebi um monte e ainda assim, vi resultados.

É só ter persistência!!

Marido tá elogiando muito, muito!! E me sinto mega feliz! Ontem fui fazer uma caminhada com ele, mas nada muito pesado.

Amanhã vou me pesar sim, ainda tenho meu "controle interno" :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário