quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tudo indo bem, mas perfeitinho. Aqui ou ali mudo algo na dieta, mas nada drástico.

Por exemplo, ontem tinha sopa de abóbora com leite de coco e gengibre.
- Vegetais - como tinha só abóbora, fiz mais 1 suco verde
- Nenhum carbo (poderia ter colocado 1, mas já que tinha leite de coco, deixei quieto)
- Coloquei 2 ovos

É isso, estou bem. Ontem fui pra academia e foi bom!
Hoje não vou porque finalmente vou pra dermatologista! talvez faça uma luz pulsada, vou ver.

Por falar em cuidados com a pele, segunda comprei ácido glicólico a 70% pra fazer peeling e fui testar numas manchas que tenho nos braços.  O troço é muito forte e me queimei geral!! Ainda bem que não passei o negócio na cara!!  Mas deixei tempo demais. Vou fazer no rosto porque sou doida, mas deixarei bem pouco tempo. Assim vou testando.

Bem, é isso! Tá tudo certinho por aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário