sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Peso: 70.4kg

Ah, foda-se, vou me pesar quando eu quiser.

Vou ser livre, comer saudável. A única regra é não beber, por enquanto.
O beber é com certeza pela saúde. Tive umas dormências e coceiras não mão e pés toda vez que bebia que fiquei muito preocupada.
Aí vou dar um tempo pra ver se tem relação.

Ontem fui muita esteira e fiz meu programinha de musculação.

Vou variar os exercícios! vou fazer o que eu quiser, no dia que quiser.

Ter regra todos dia tava me cansando... fiz até tabela de o que eu ia fazer a cada dia, pra depois não cumprir nada. De que adianta?

A NOVA REGRA SERÁ:

COMER SAUDÁVEL, NÃO ME EMPATURRAR E ME MEXER TODOS DIA.

Farei musculação, spinning, esteira, musculação, aula de pump e body combat. Sem dia certo. Só tendo cuidado com o joelho.
Não preciso ficar entediada, não.





Nenhum comentário:

Postar um comentário