quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Voltei e engordei Peso de hoje: 70,9kg

Resultado de imagem para desespero


Sim... como todo ano, desta vez não foi diferente, infelizmente.
Estou com 70,9kg.... PQP!!!

Fui na nutricionista e estava indo tudo bem. Depois foi me batendo um desespero e tive várias crises de compulsão. Até que desisti. Sei lá.... Será que nutricionista não é pra mim??

Tentei ir à academia, mas sentia um desespero, uma fala de vontade e ânimo. Parece que algo me puxava pra baixo.
Fora que bebi praticamente todo dia... só parei em janeiro! Afe!!

Me sinto enorme. Barriga inchada, pés inchados. Roupas apertadíssimas. Enfim, aquela sanfona que já conheço.

Mas vamos lá que eu sempre recomeço. Pela minha saúde, e também porque sinto falta de caber nas calças.

Sem beber faz uns 3 dias, e não pretendo. Sei lá quando volto. Vou ver se volto a escrever aqui pra me motivar. Vou voltar a me pesar também. Quero pesar 64, 63.. 62...
kkk veja que toda vez que engordo, meu objetivo de peso tb aumenta. O nome do blog é "Queridos 60kg".. agora com 64 eu já estou feliz!

Vamo que vamo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário