sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Peso: 70,9kg

Ontem comecei a tomar noz da índia!
Eu sei, eu sei que deve ser lenda, que gente já passou mal, mas estou começando bem aos poucos.

Quebrei a noz em 16 pedaços (em vez de 8) e estou tomando um pedacinho por dia.
Se funcionar, é só pra dar um empurrão.  É uma tentativa, é isso.

Estes dias não bebi e comi normal.
Não estou compulsiva, nem com vontade de atacar nada. Que bom!

E se no final foi a noz que me fez não comer tanto ou se ela é mesmo emagrecedora, ótimo!

Eu não vejo a hora de sair da casa dos 70!  Chegar aos meus 64kg e ficar lá.
Preciso ter calma e comer sem desespero!

Também estou lendo o livro de Sophie Deram... nenhuma novidade, o negócio é por aquilo em prática (parar de comer quando se está satisfeita, por exemplo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário